De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

Administração e Finanças

Setor de Tributário - Emissão da 2ª Via de DAM / Atualização de DAM - por Empresas / Autônomos

Administração e Finanças

Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe

Descrição:

Emissão da 2ª Via de DAM / Atualização de DAM - por Empresas / Autônomos com Inscrição Municipal.

Nesta opção o poderá ser impresso o DAM referente o Alvará, ISSQN, Taxas de Vistorias, Taxas de Fiscalização Sanitárias entre outros vinculados aos contribuintes com Inscrição Municipal ou que exercem alguma atividade que necessita de cadastro / licenciamento no Município.

Requisitos:

Para a Emissão da 2ª Via de DAM / Atualização de DAM - por Empresas / Autônomos será necessário informar os dados do  CPF/CNPJ, Inscrição Municipal.

A inscrição municipal é de preenchimento obrigatório e deve ser condizente com o CPF/CNPJ informado.

Serviço Online:

Sim

Telefone:

Celular:

tributario@cruzaltense.rs.gov.br

Local:

Acessar o portal de Cruzaltense: www.cruzaltense.rs.gov.br

Serviços online

Tributos

Emissão de DAM por Contribuinte com Insc.Municipal

Informe os dados:

CPF/CNPJ do Contribuinte
Neste campo deve-se informar o CPF/CNPJ do Contribuinte o qual se deseja consultar os DAMs em Aberto para impressão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) com a data de pagamento desejada.
- CNPJ: Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica. Deve-se informar somente números no formato: 00.000.000/0000-00
- CPF: Cadastro de Pessoa Física. Deve-se informar somente números no formato 000.000.000-00

Inscrição Municipal
Neste campo deve-se informar a Inscrição Municipal do Contribuinte no qual se deseja consultar os DAMs em Aberto para impressão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) com a data de pagamento desejada.
No caso do mesmo contribuinte possuir mais de uma inscrição municipal, o filtro deve ser preenchido com pelo menos um código das inscrições. Os DAM's serão listados de acordo com o CPF/CNPJ, não levando em consideração o código da inscrição.

Ao clicar neste campo, serão demonstrados Todos os DAMs em Aberto para impressão, caso o contribuinte possua Inscrição Municipal.

Regularizar a situação de um tributo / débito / DAM inadimplente / pendente / em atraso.

Para evitar quaisquer atrasos ou encargos adicionais, pedimos que efetue o pagamento até a data de vencimento mencionada no DAM. Se o DAM estiver vencido, o usuário deverá informar uma data posterior a data atual para pagamento. O Sistema calculará automaticamente a correção monetária, juros e multas, se for o caso.

Agência Bancária credenciadas: Sicredi / Banrisul / Caixa. Dirija-se à agência de sua preferência e efetue o pagamento.

Casas Lotéricas: Muitas lotéricas aceitam o pagamento de boletos.

Aplicativos de Pagamento: Utilize aplicativos de pagamento de seu banco para escanear o código de barras do DAM.

Pagamento por meio de PIX: Escanear o QR Code do DAM e efetuar o pagamento.

Lembramos que o processamento do pagamento pode levar algum tempo, até 72h, portanto, recomendamos que efetue o pagamento com antecedência.

A pendência irá sair do sistema após a sincronização dos arquivos dos Bancos (pagamentos) em nosso sistema de tesouraria.

Mantenha seus dados atualizados para facilitar as comunicações / notificações / intimações.

Qualquer dúvida ou esclarecimentos, estamos à disposição.

Informações poderão ser obtidas no Setor Tributário, das 8h às 10h e das 14h às 16h, E-mail: tributario@cruzaltense.rs.gov.br  (54) 99104-8921 / WhatsApp (54) 99694-5641.

Período de Solicitação:

Não se aplica. O Usuário poderá utilizar o sistema 24h / Dia, todos os dias da semana.

Meios de Contato:

Telefone: (54) 99694-5641.

E-mail: tributario@cruzaltense.rs.gov.br

Site / On-line:  www.cruzaltense.rs.gov.br

WhatsApp: (54) 99694-5641.

Dia e Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta-Feira.

Manhã: 8h às 11h. Tarde: 13h às 16h

Documentos Necessários:

Documentação e informações que permitam a respectiva identificação e comprovação do status alegado.

Prazo:

Autoatendimento.  O serviço é realizado instantaneamente.

Forma de Acompanhamento:

Serviços On-line

Observações:

A critério da autoridade competente para a realização do ato, poderá ser solicitado outras informações.

CUSTO:

Links Úteis: