Cruzaltense, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (54) 3613-6032

Saúde - Quinta-feira, 19 de Março de 2020

CORONAVIRUS: GOVERNO DE CRUZALTENSE SE REÚNE COM REPRESENTANTES DE COMUNIDADES PARA REPASSAR ORIENTAÇÕES

Coronavirus: Governo de Cruzaltense se reúne com representantes de comunidades para repassar orientações

O prefeito de Cruzaltense, Kely José Longo, o vice-prefeito, Nelson Franklin e secretários municipais se reuniram nesta quita ( 19) no Salão de Atos da prefeitura com representantes das comunidades rurais do município. O objetivo  foi repassar informações sobre as recomendações a respeito das atividades que devem ser canceladas  por causa do coronavírus. A equipe de governo explicou que festas, reuniões, bailes e encontros não devem ser realizados. Da mesma forma, os bares que funcionam nas sedes das comunidades devem ser fechados durante os próximos 15 dias e os jogos e competições esportivas devem ser transferidos. As missas já foram suspensas pela Mitra Diocesana.

URM - 2021