De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

Administração - Quarta-feira, 17 de Abril de 2019

Cruzaltense recebe nova ambulância

A partir desta semana uma nova ambulância faz parte da frota de veículos da Secretaria Municipal da Saúde. O veículo  é do tipo A, destinado ao transporte de pacientes em maca e que não apresentam risco de vida. Segundo o secretário de Saúde, Lenito Santolin, a ambulância será utilizada  para remoções simples e de caráter eletivo.

O investimento é de R$ 80 mil e foi viabilizado através de emenda destinada no ano passado para Cruzaltense pelo deputado federal Ronaldo Nogueira (PTB). Atualmente, Nogueira  preside a Funasa- Fundação Nacional da Saúde. Santolin destaca o esforço da Administração Municipal em buscar estes investimentos. “Isso é fruto de nossas viagens e articulações em Brasília e o veículo é  fundamental para a renovação gradativa da  frota da Secretaria a Saúde”, disse.