Atalhos

Cruzaltense, domingo, 03 de março de 2024 Telefone (54) 99104-8921

Cultura - Domingo, 24 de Dezembro de 2017

EMOÇÃO NA FESTA DE NATAL.

Um pouco antes de anoitecer, Papai Noel percorreu a avenida principal de Cruzaltense, anunciando que a Festa de Natal iria começar. Ao lado da  prefeitura, centenas de pessoas aguardavam a chegada do Papai Noel. Ele entrou no Salão da Capela Santo Antônio acompanhado das crianças e  foi recepcionado pelo prefeito, Kelly José Longo, a primeira dama, Juliana Regina Gomes Zanotto Longo, o vice- prefeito, Nelson Franklin da Silva e a esposa, Katia Franklin da Silva. Papai Noel ressaltou que é preciso lembrar  o verdadeiro sentido do Natal e que nesta data se comemora o nascimento de Jesus.  “ Todos os anos, o Papai Noel escolhe uma palavra chave para fazer as pessoas refletirem e, neste ano, a palavra é Perdão: perdoar a si mesmo e aos outros e buscar mais fraternidade”, anunciou.

O vice- prefeito, Nelson Franklin da Silva, fez agradecimentos. “Precisamos agradecer a cada família que ajuda a construir o nosso município”, disse. O prefeito, Kelly José Longo, usou as palavras  paz, alegria, felicidade, amor, compaixão, e principalmente união para definir o espírito do momento. “De todas as palavras das quais nos lembramos neste período de Natal, a mais importante é a união. A união nos trouxe até aqui e somente a união poderá nos levar adiante, no rumo do melhor para o município”.

O Papai Noel não se despediu antes de distribuir doces e presentes para as crianças e, na saída, foi novamente acompanhado pelos  moradores.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir