De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

Saúde - Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2014

Cruzaltense sedia XI Jogos Rurais

Com o objetivo de integrar as famílias das comunidades rurais, proporcionar diversão e lazer, e promover a prática do esporte e da saúde, no último dia 11, aconteceu a XI Edição dos Jogos Rurais em Cruzaltense. O evento é uma promoção da Prefeitura, Emater e as comunidades da Linha 9 e Coxilha Seca. A integração contou com a participação de 12 comunidades e iniciou às 8h, com a abertura oficial e o Juramento dos competidores. Ao meio dia foi servido almoço.

Durante todo o dia a comunidade participou de 18 modalidades esportivas, dentre elas, corrida de carrinho de mão, corrida maluca de casais, pau de cebo, cabo de guerra, vôlei, atletismo, baralho e corrida do saco. Na ocasião também foi realizada a escolha das garotas do 11º Jogos Rurais, as vencedoras são: a Rainha Laura Cristina Agostini e as Princesas Francine Fontana e Diana Franklin da Silva. A festa continuou com matinê e baile animado pelo Destake Dance. Mais de 800 pessoas participaram das atividades.